top of page

Movimentos Parceiros

Design sem nome (1).jpg

Frente Parlamentar em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: A Frente Parlamentar foi criada para gerir, de maneira comunitária e dinâmica, o projeto #BSB2030. A iniciativa busca identificar projetos atuantes e engajados nas causas particulares de cada Região Administrativa do Distrito Federal, sob a perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Ao mapear essas ações, a rede #BSB2030 buscará capacitá-las como agentes mobilizadores da Agenda 2030 e apresentá-las para um grupo de apoio capaz de impulsionar o projeto à angariar apoio, fundos e ter mais impacto no seu território. 
O objetivo da plataforma #bsb2030 é construir um repositório de iniciativas populares sob a perspectiva da Agenda 2030, capaz de possibilitar e facilitar relacionamentos e parcerias para chegarmos em 2030 da melhor maneira possível sem deixar ninguém para trás!

Design sem nome (2).jpg

Subverta: Organização Política Ecossocialista que atua para transformar o mundo, acabar com todo tipo de exploração, opressão e destruição do planeta!

bottom of page